fbpx
Famosos

Acabou o amor! João Félix e Margarida Corceiro põem fim à relação.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A relação entre João Félix e Margarida Corceiro terminou definitivamente. Desde o início, este relacionamento foi alvo de muitos rumores e polémicas. Recentemente, no programa “Noite das Estrelas” da CMTV, a apresentadora Maya revelou que o casal se separou.

Segundo Maya, que teve o apoio do painel de comentadores, a separação aconteceu há seis meses e Margarida Corceiro poderá já estar numa relação com o piloto Lando Norris, tendo ido juntos de férias para o Brasil.

Os comentadores afirmam que este namoro não foi nada discreto, pelo contrário. A relação atraiu muita atenção, devido não só à popularidade de João Félix, mas também à beleza e talento de Margarida Corceiro. Por esta razão, todos os passos do casal foram seguidos pela imprensa e pelas redes sociais. Contudo, parece que a relação não resistiu à pressão mediática, à distância e a outras questões que têm afetado o casal.

Independentemente dos motivos da separação, João Félix e Margarida Corceiro seguirão cada um o seu caminho. Cada um deles continuará a trabalhar nas suas áreas profissionais e a concentrar-se nas suas metas pessoais.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: