fbpx
Famosos

A versão de Ruben Aguiar ao atropelamento! Saiba tudo aqui

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Ruben Aguiar, cantor madeirense, que atropelou um homem após discussão está em prisão preventiva.

No programa da TVI, “Dois às 10”, a repórter Ticiana Xavier esteve em direto de Alcochete, na estação de serviço onde aconteceu o crime e contou tudo.

“Foi no dia 18 de abril, por volta da uma hora da tarde, Ruben saía de Alcochete em direção a Lisboa, parou aqui no restaurante para almoçar e à saída diz que colocou a morada do programa de televisão, onde iria à tarde, no GPS e que saiu da bomba, mas estaria a sair em sentido contrário”, começou por contar.

“Nesse momento foi abordado pela vítima, um camionista com 55 anos, e diz Ruben que não se apercebeu de que estaria em sentido contrário, mas que o camionista partiu logo para a agressão para cima dele e que ele se meteu dentro do carro, atropelando-o sem querer, diz que nem sequer se apercebeu de lhe ter passado por cima com o carro. O que é certo é que esta vítima, de 55 anos, ficou em bastante mau estado e o cantor acabou por abandonar o local sem prestar socorro ou sem sequer ter chamado os bombeiros”, prosseguiu Ticiana Xavier.

“Ruben foi agora detido pela Polícia Judiciária e acabou por ficar em prisão preventiva. Temos estado em contacto com a mulher, que disse desconhecer um antigo passado de violência doméstica, uma vez que Ruben tem antecedentes criminais por suspeitas de violência doméstica, mas a mulher diz desconhecer esse facto e diz que o marido está de rastos com o que se passou, porque não se apercebeu de facto que teria atropelado uma pessoa (…) está agora em prisão preventiva, onde irá aguardar julgamento por este crime de homicídio na forma tentada”, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: