Portugal

A resposta de um enfermeiro a António Costa: “Uma afronta a todos, a todos os profissionais de saúde”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa têm se surpreendido com o combate dos portugueses a esta nova infecção e, isso, contribui para que a Final da Champions League seja feita em Lisboa e, o Primeiro Ministro, considerou “um prémio aos profissionais de saúde”.

Ao que parece, as palavras de António Costa não caiu bem a alguns profissionais de saúde e um enfermeiro acabou por se manifestar nas redes sociais:

Nuno Moreira, enfermeiro no Hospital Curry Cabral, começou por escrever: “Ontem estive de folga. (Algo que não aconteceu muitas vezes durante estes últimos meses.) Tinha tudo para ser um dia bom, mas a angústia e a revolta tomaram-me por inteiro. Fui confrontado com o que desde sempre soube ser uma possibilidade: o possível contágio.”

“Ontem estive de folga. (Algo que não aconteceu muitas vezes durante estes últimos meses.) Tinha tudo para ser um dia bom, mas a angústia e a revolta tomaram-me por inteiro. Fui confrontado com o que desde sempre soube ser uma possibilidade: o possível contágio.”, continuou.

“Ontem estive de folga. (Algo que não aconteceu muitas vezes durante estes últimos meses.) Tinha tudo para ser um dia bom, mas a angústia e a revolta tomaram-me por inteiro. Fui confrontado com o que desde sempre soube ser uma possibilidade: o possível contágio….”

Confira:

Ontem estive de folga. (Algo que não aconteceu muitas vezes durante estes últimos meses.) Tinha tudo para ser um dia…

Posted by Nuno Moreira on Friday, 19 June 2020

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: