Gostou do Artigo ? |
Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa têm se surpreendido com o combate dos portugueses a esta nova infecção e, isso, contribui para que a Final da Champions League seja feita em Lisboa e, o Primeiro Ministro, considerou “um prémio aos profissionais de saúde”.
Ao que parece, as palavras de António Costa não caiu bem a alguns profissionais de saúde e um enfermeiro acabou por se manifestar nas redes sociais:
Nuno Moreira, enfermeiro no Hospital Curry Cabral, começou por escrever: “Ontem estive de folga. (Algo que não aconteceu muitas vezes durante estes últimos meses.) Tinha tudo para ser um dia bom, mas a angústia e a revolta tomaram-me por inteiro. Fui confrontado com o que desde sempre soube ser uma possibilidade: o possível contágio.”
“Ontem estive de folga. (Algo que não aconteceu muitas vezes durante estes últimos meses.) Tinha tudo para ser um dia bom, mas a angústia e a revolta tomaram-me por inteiro. Fui confrontado com o que desde sempre soube ser uma possibilidade: o possível contágio.”, continuou.
“Ontem estive de folga. (Algo que não aconteceu muitas vezes durante estes últimos meses.) Tinha tudo para ser um dia bom, mas a angústia e a revolta tomaram-me por inteiro. Fui confrontado com o que desde sempre soube ser uma possibilidade: o possível contágio….”
Confira:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10220969846223084&set=a.10205759427132113&type=3&theater
Gostou do Artigo ? |