Gostou do Artigo ? |
No programa “V+ Fama”, do canal V+, Adriano Silva Martins, António Leal e Silva, Guilherme Castelo Branco e Pedro Caldeira esclarecem as notícias falsas que têm surgido devido a uma fotografia de Cristiano Ronaldo ao lado do rapper Sean Combs, conhecido como “Diddy”, que continua detido, sob custódia federal, no âmbito de uma investigação sobre tráfico sexual.
Na imagem, captada em Copenhaga, em 2006, o rapper P. Diddy posa com a equipa do Manchester United, na qual Cristiano Ronaldo alinhava na época.
Agora, surgiu uma teoria da conspiração de que o internacional português esteve numa das festas sexuais organizadas por Sean “Diddy” Combs.
Uma outra imagem de Cristiano Ronaldo tem sido usada para sublinhar esta teoria, só que, na realidade, não se trata do rapper, mas sim José Semedo, um dos melhores amigos do futebolista.
“Não havia necessidade. É desagradável”, afirmou Adriano Silva Martins, frisando: “Não é o Cristiano Ronaldo. Ele não esteve lá naquelas festas.”
“É difamação e o Cristiano Ronaldo é que não está virado para isso, se não era mais um processo”, afirmou Adriano Silva Martins.
Gostou do Artigo ? |