fbpx
Famosos

A ex-mulher de Tony Carreira denuncia os envolvidos do acidente na famosa A1 por abandonarem cruelmente a filha

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Fernanda Antunes e Tony Carreira continuam em busca de respostas sobre a trágica noite do acidente na A1, que tirou a vida da sua filha Sara Carreira há quase três anos. Esta semana, Fernanda foi o rosto do sofrimento durante dois dias de julgamento no Tribunal de Santarém e não poupou críticas aos responsáveis pela tragédia.

Em declarações à revista ‘TV 7 Dias’, Fernanda desabafou, dizendo: “Isto é uma palhaçada. Ninguém me vai trazer a minha filha de volta.” Para ela, estar no tribunal é um ato de respeito pela filha. Com lágrimas nos olhos, a antiga companheira de Tony afirmou que os arguidos “acabaram com a sua vida” e lamentou que tenham virado as costas à filha.

Fernanda Antunes afirmou que não deseja mal a ninguém, mas o que mais queria era que os responsáveis pedissem desculpa à sua filha e que tivessem prestado assistência a ela. As lágrimas e a dor ecoaram no tribunal, refletindo o vazio deixado pela perda devastadora de Sara Carreira.

A morte da jovem cantora Sara Carreira chocou o país e deixou uma ferida profunda na vida dos seus pais e de todos os que a conheciam e admiravam o seu talento. Para Fernanda e Tony, o julgamento representa a esperança de encontrar justiça e responsabilizar os envolvidos na tragédia. Não se trata apenas de uma batalha legal, mas de uma busca incansável por respostas e pela verdade.

Enquanto o julgamento decorre, Fernanda e Tony enfrentam a dor diariamente, mantendo viva a memória da sua filha e lutando para que a sua morte não seja esquecida. A sua determinação e coragem são admiráveis, assim como o seu desejo de que a justiça seja feita em nome de Sara.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: