fbpx
Famosos

A Casa da Jéssica Maria foi invadida por intrusos e polícia diz que nada pode fazer

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Jéssica Maria, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” da TVI, partilhou um relato chocante nas stories do seu Instagram. Segundo a jovem, após sair de casa, foi confrontada com a situação impensável de encontrar a fechadura mudada e pessoas estranhas a viverem dentro da sua própria casa.

Num tom de alerta, Jéssica Maria pediu aos seus seguidores para não saírem de casa, seja para trabalhar, ir ao supermercado, à praia, ao cinema, jantar fora, à farmácia ou ao hospital, pois podem acabar por passar por uma experiência semelhante à dela. A jovem ficou em choque ao regressar a casa e encontrar uma situação surreal, onde teve que bater à porta desesperadamente e ainda foi questionada sobre quem era.

Após o incidente, Jéssica Maria dirigiu-se à polícia local em busca de ajuda, mas recebeu a informação de que não podia fazer mais do que participar a ocorrência e tentar resolver o problema através das instâncias jurídicas. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” teve de apresentar uma série de papéis que provavam ser a proprietária da casa para conseguir fazer a queixa.

A Casa da Jéssica Maria foi invadida por intrusos e polícia diz que nada pode fazer

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: