Famosos

Cristina Ferreira desvenda ‘segredo da televisão’ e é alertada por Cláudio Ramos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Esta quarta-feira, dia 17 de dezembro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram mais uma emissão do Dois às 10, na TVI.

No fecho do programa, enquanto se despedia do público, Cristina acabou por revelar um detalhe sobre a programação natalícia do canal, explicando que iria gravar antecipadamente, com Cláudio Ramos, a edição do Dois às 10 que vai para o ar no dia 25 de dezembro.

“Logo vou para a minha rotina habitual”, começou por referir, aludindo ao Especial do Secret Story 9. “Antes disso, vamos gravar o programa do dia 25”, acrescentou.

A confissão não passou despercebida ao colega de apresentação, que mostrou o seu desagrado: “Opa! Estás a estragar a magia da televisão”, comentou.

Cristina Ferreira respondeu de forma direta: “Mas qual magia da televisão? Todos os dias há programas que são magia e pronto. Vamos trabalhar muito, é assim mesmo, e à noite estou cá outra vez em direto para si, na sua TVI”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: