| Gostou do Artigo ? |
A tensão instalou-se na Casa dos Segredos após um comentário de Fábio que não passou despercebido aos restantes concorrentes. A frase, dita num tom sério, foi interpretada por muitos como uma acusação grave.
Tudo aconteceu enquanto Pedro Jorge desabafava noutra área da casa sobre a falta que sente da família. Em simultâneo, Fábio dirigiu-se a Leandro com uma observação que rapidamente mudou o ambiente da conversa.
“Leandro, quem te levanta a mão hoje amanhã vai-te assentar a mão em cima”, afirmou, criando um momento de silêncio e desconforto.
Leandro reagiu de imediato, demonstrando surpresa e indignação perante a insinuação. “Mas quem é que… Olha o que tu estás a ir buscar…”, respondeu, visivelmente perturbado com o comentário e com a gravidade do que estava a ser sugerido.
| Gostou do Artigo ? |
