| Gostou do Artigo ? |
Depois do “Especial” de sexta-feira, 28 de novembro, a tensão instalou-se no Secret Story 9. Numa conversa a três, Pedro Jorge, Leandro e Marisa fizeram o balanço do que tinha acontecido — e rapidamente mergulharam no tema das alianças e das intenções escondidas.
Leandro foi o primeiro a revelar a sua perspetiva sobre o jogo e sobre Liliana. Falou com segurança, deixando claro que nunca perde o comando: “Eu não me deixo entrar no palco dos outros. O meu é o que importa. Eles que fiquem com o secundário. Digo o que querem ouvir, mas estou onde escolho estar.”
Essa explicação deu o mote para a intervenção de Pedro Jorge, que não hesitou em criticar Dylan. Para ele, o rival está apenas a encenar uma simpatia passageira: “O Dylan anda nisto até domingo. Se for a Inês a sair, quero ver a máscara cair.”
Na visão de Pedro Jorge, o comportamento de Dylan não passa de uma encenação difícil de manter: “Ele não vai aguentar este ambiente de sorrisos forçados. Anda a rir para o Leandro e a concordar com tudo como se fosse natural.”
Leandro, por sua vez, não parece minimamente surpreendido. Com um sorriso desconfiado, limitou-se a dizer: “Ele está em missão. Não caio nessa.”
| Gostou do Artigo ? |
