| Gostou do Artigo ? |
Embora não seja o segredo principal que guardam, Pedro Jorge e Marisa continuam a esconder o seu relacionamento dos outros concorrentes na “Casa dos Segredos”. Apesar de serem um casal, preferem manter as aparências e não revelar essa faceta da sua convivência.
Na madrugada de sábado, 22 de novembro, a tensão entre os dois aumentou após uma discussão, mas o clima esquentou rapidamente e os dois terminaram aos “amassos” no quarto, sozinhos, com as luzes apagadas.
Na manhã seguinte, enquanto estavam a limpar a casa, o comportamento dos dois tornou-se ainda mais íntimo, com beijos, apalpadelas e algumas trocas de piropos. Durante esse momento, acabaram por deixar escapar uma “estratégia” que têm para conseguir se satisfazer sem serem notados.
Marisa, sorrindo, disse: “Ontem deixaste-me maluca.” Pedro Jorge explicou com naturalidade: “Mas quando for assim, temos de fazer aqui, se não estamos tramados.”
Apesar de ainda ter algumas dúvidas, Marisa questionou: “Mas… tipo, eles vêm. Temos de fazer o sinal de consentimento, não é? Quando vêm um casal a juntar-se…” Pedro Jorge, calmo, respondeu: “Eles viram as câmaras para não gravar.”
| Gostou do Artigo ? |
