| Gostou do Artigo ? |
No ‘Especial’ de Secret Story 9 desta quinta-feira, 13 de novembro, o clima de tensão esteve ao rubro, com a concorrente Liliana a mostrar que está completamente focada em levar para casa o grande prémio de 250 mil euros. Disposta a jogar até ao limite, Liliana aceitou o desafio da Voz de partilhar o quarto secreto com Pedro Jorge, numa jogada arriscada que poderia mexer com o equilíbrio do jogo.
Mas Pedro Jorge, o concorrente da Covilhã, não estava disposto a seguir essa linha de comportamento. Com um discurso assertivo e deixando claro que tem limites, ele recusou o desafio da Voz, dizendo: “Não vale tudo para mim…”. Essa recusa não passou despercebida, e a produção não demorou a aplicar uma penalização, retirando-lhe 1.500 euros da sua conta no jogo.
Após a penalização, Cristina Ferreira teve uma intervenção direta, reforçando a importância das regras do programa. “Não se esqueçam de que estão dentro de um programa de televisão com regras, com desafios, aos quais se propuseram desde o primeiro dia”, explicou a apresentadora. E foi ainda mais clara ao alertar os concorrentes: “O público vê tudo, analisa tudo e decide.” Um recado forte, que deixa claro que cada ação tem suas consequências no jogo
| Gostou do Artigo ? |
