Famosos

Ronaldo recorda a perda do filho e como Georgina o ajudou a superar o luto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Em 2022, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez passaram por um dos períodos mais dolorosos da sua vida. O casal, que na altura vivia em Manchester e esperava gémeos, sofreu a perda do pequeno Angel durante o parto. No entanto, a outra bebé, Bella Esmeralda, conseguiu sobreviver e tornou-se a “luz” que trouxe esperança e força à família, ajudando-os a superar essa tragédia.

Em entrevista a Piers Morgan, Ronaldo não escondeu as emoções ao recordar este momento tão difícil, falando do papel vital de Georgina neste processo: “Apoiámo-nos mutuamente. O que vivemos só serviu para fortalecer ainda mais a nossa relação”, disse.

Cristiano revelou também como, mesmo atravessando uma dor imensa, manteve o foco na família e no amor que os une: “Uma coisa que aprendi ao longo do tempo é que, mesmo nos piores momentos, é preciso continuar. Encontrar um equilíbrio é fundamental.”

O futebolista, atualmente no Al Nassr, comentou como a perda mudou a sua perspetiva de vida e fez com que valorize ainda mais o que tem: “Comecei a ver a vida de uma maneira diferente. Bella, que agora tem três anos, é a verdadeira rainha da casa, a alegria da nossa vida. Acredito que tudo acontece por uma razão e sinto-nos muito abençoados.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: