| Gostou do Artigo ? |
A tensão continua alta dentro da Casa dos Segredos 9. Depois da saída explosiva de Vera Cláudia e de várias discussões marcantes, o reality show da TVI volta a ser tema de conversa — desta vez, por causa de Bruno Simão.
A família do ex-futebolista publicou um comunicado surpreendente nas redes sociais, revelando que pretende que Bruno abandone o programa nos próximos dias.
“Depois do que aconteceu ontem, decidimos que o Bruno não está em condições de continuar. Ele tem cedido à pressão psicológica e revelado comportamentos que não correspondem à pessoa que conhecemos”, começa por dizer a mensagem.
Os familiares afirmam que tomaram a decisão “após muita reflexão” e que o bem-estar do concorrente é agora a prioridade:
“Não queremos que ele permaneça num contexto que o está a afetar emocionalmente. Quando sair, acreditamos que ele próprio reconhecerá que não esteve bem e pedirá desculpa.”
A publicação termina com palavras de gratidão pelos fãs que têm demonstrado apoio ao concorrente, pedindo compreensão para o momento delicado que atravessa.
| Gostou do Artigo ? |
