| Gostou do Artigo ? |
O ex-concorrente do Secret Story 9 decidiu incendiar as redes sociais esta sexta-feira com uma publicação que deixou os fãs em alvoroço.
No seu Instagram, Sandro lançou uma farpa direta a Pedro Jorge, atual concorrente e um dos nomes mais fortes à vitória do programa.
“O Pedro trata a mulher abaixo de cão”, escreveu, comparando-o ao cantor Leandro, que tem um historial de polémicas com a ex, Sury Cunha.
Mas o antigo participante não ficou por aí — e atirou também aos apoiantes do casal Pedro e Marisa:
“Os fanáticos chamam-lhe rei.”
Em minutos, os comentários explodiram. Uns aplaudiram a ousadia de Sandro, outros acusaram-no de querer protagonismo à custa do jogo. Os defensores de Pedro Jorge garantem que ele “é um homem respeitador e apaixonado”, e que o ataque é “infundado e de mau gosto”.
Mais uma vez, o nome de Sandro volta a circular em força — e o Secret Story 9 ganha novo motivo para estar nas bocas do mundo.
| Gostou do Artigo ? |
