| Gostou do Artigo ? |
O “Extra” da “Casa dos Segredos 9” desta semana foi tudo menos morno. Inês Morais, vencedora do “Big Brother 2024”, entrou em campo e disse o que muitos pensavam mas poucos tinham coragem de verbalizar: o toque de Fábio em Marisa “não foi uma brincadeira inocente”.
Sem papas na língua, Inês deixou claro:
“Eu também tenho confiança com muita gente, mas as minhas brincadeiras não passam por meter a mão em lado nenhum. Às vezes nem no braço!”
Foi um momento de desconforto no estúdio — e de aplausos virtuais nas redes. A comentadora não só criticou a atitude do concorrente, como também a forma como a produção tentou tratar o caso com leveza:
“Que brincadeira estúpida. Não podemos normalizar isto.”
Mas o auge foi o seu comentário final, carregado de sarcasmo:
“Agora guardo uma coisinha nas minhas cuequinhas e se alguém vier cá buscar, a culpa é minha? Poupem-me.”
Direta, afiada e sem medo de dizer o que pensa — Inês Morais roubou o protagonismo do Extra e deixou claro que, desta vez, o silêncio não é opção.
| Gostou do Artigo ? |
