| Gostou do Artigo ? |
A guerra pela herança de Marco Paulo está longe do fim. Quase um ano depois da morte do cantor, os três herdeiros continuam sem chegar a acordo sobre a divisão do património deixado pelo artista.
A revelação foi feita por Adriano Silva Martins no programa V+ Fama, transmitido esta quarta-feira, 8 de outubro, no canal V+ TVI. Segundo o comentador, Eduardo Ferreira — conhecido como Dudu e herdeiro de 10% da fortuna — mantém-se em rota de colisão com António Coelho e Marquinho, os outros dois beneficiários.
Cláudia Jacques, que também tem acompanhado o caso, confirmou em direto que a situação “está num beco sem saída”. “Tenho falado com o Dudu muitas vezes e ele está exausto. Desde julho, quando participou no Big Brother, que aguardava um entendimento, mas a proposta dos outros dois herdeiros ficou muito aquém do que ele considera justo.”
A empresária revelou ainda que o bombeiro de Braga pondera agora recorrer aos tribunais: “Já não há outra alternativa. Ele vai mesmo ter de avançar com um processo. Um ano depois da morte do Marco, continua tudo por resolver.”
| Gostou do Artigo ? |
