| Gostou do Artigo ? |
Na emissão desta sexta-feira, 29 de agosto, o Diário do Big Brother Verão transformou-se num verdadeiro campo de batalha. Patrícia, mãe de Jéssica Vieira, regressou ao estúdio e não escondeu a irritação com os comentários de Adriano Silva Martins.
Provocada por Nuno Eiró, Patrícia explicou: “Não me enervei. Apenas não gosto quando se diz algo que não corresponde à verdade, porque eu sei qual é a verdade.”
Adriano reagiu, sublinhando que as críticas fazem parte do programa e que é natural uma mãe defender a filha. Mas Patrícia foi incisiva: “Aceito a verdade, mesmo que seja dura para a Jéssica. Mas não aceito injustiças.”
Com voz firme, listou os rótulos que mais a incomodaram: “a sofrida, a sonsa, a vitimização”. E acrescentou: “Ela sente, e mostra que sente. Queria que fosse diferente, mas é a filha que tenho e não a vou renegar.”
A mãe de Jéssica não deixou ainda de apontar o dedo a Catarina Miranda: “Quem hoje acusa a minha filha, é a mesma que agora vive o papel de vítima. O carma existe.”
Na réplica, Adriano não cedeu: “Sempre disse que o papel de vítima da Catarina não é credível. Para mim, é encenado, é uma narrativa criada para gerar impacto.”
| Gostou do Artigo ? |
