| Gostou do Artigo ? |
Nesta sexta-feira, dia 29 de Agosto, Carolina Braga esteve no “Dois às 10”, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. A jovem acabou por falar da sua separação com Diogo Bordin e sobre o facto de estar mais próximo de António Leal e Silva.
Carolina revelou a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos: “Eu estive duas vezes com o António, só. Isto vem de uma fase inicial, porque o Diogo saiu do programa e o António teve logo uma relação muito próxima com o Diogo desde essa altura até à data. Para mim, era bom porque ele tinha alguém. Ao início, não percebia porque eu nunca mantive contacto com o António como o Diogo manteve e, portanto, todas as conversas que eles tinham, todas as coisas que faziam eu não estava presente em todas“.
Ainda reconheceu: “Há muita coisa que eu sei que eu não sei. O António, durante o programa, sempre apoiou muito o Diogo, os pais do Diogo também quiseram conhecê-lo pessoalmente e acabaram por estar todos juntos, creio que a almoçar, e acabaram por criar ali uma relação de carinho. E o Diogo desde esse momento que confia muito no António e que tem sido um grande apoio para ele“.
“Não sei o que é que os dois conversam, o que é que não conversam, eu sempre respeitei muito a relação que eles tinham, mas como não sou obrigada a compactuar com tudo e andar para todo o lado, acabei por fazer as minhas escolhas e, portanto, houve muitos momentos em que eu não pude estar, eu não quis estar“, acrescentou.
A ex-concorrente do “Big Brother 2025” adiantou: “Pelos vistos já [existiam], mas eu não sabia. O Diogo falou-me de um projeto que tinha dele, não dele com o António, eu acho que o António era uma chave para conseguir alcançar esse projeto, mas nunca soube que era uma coisa dos dois“.
Ainda resolveu esclarecer: “Obviamente que o António não foi de todo a causa da separação, eu e o Diogo somos pessoas que tivemos as nossas quezílias, entendemo-nos muito bem e chegámos ao mútuo acordo de terminar porque era o melhor para os dois. Mas obviamente que o António foi tema, porque é uma pessoa que de repente, para mim, é estranha e para ele, de repente, está próxima, e eu como namorada queria entender o que é que se passava“.
Carolina Braga destacou: “Eu saber que o Diogo confia muito a alguém que conhece há um mês, dois, para mim era estranho, mas eu não consigo dizer que é uma coisa errada porque eu não estou na posição do Diogo, eu não sei que tipo de relação é que eles criaram, que estabeleceram com a família e tudo mais. Desde que o Diogo esteja bem, que o António também esteja bem. Agora, a verdade é que isto acabou por afetar um bocadinho a questão de nós termos terminado“.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
