| Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Bárbara Norton de Matos tem sido notícia devido aos produtos que vende no seu site, visto que comercializa bijuteria e acessórios de moda, que podem ser encontrados em sites como Temu, Shein e Ali Express a um preço mais baixo.
Nesta sexta-feira, dia 29 de Agosto, a atriz quebrou silêncio sobre esta polémica: “Eu tenho produtos exclusivos feitos por mim, 100% portugueses, fui eu que escolhi os ingredientes, fiz tudo desde raíz. O que é que são? As águas de colónia e os óleos hidratantes para o corpo. São 100% meus. Os biquínis são feitos em Portugal, desenhados pela minha filha, por isso também são exclusivos meus”, começou por clarificar.
Ainda disse: “Como é óbvio esse fornecedor não é português, também não é chinês (…), esse fornecedor manda-me um catálogo e eu escolho aquilo que quero. Agora se aparecem em sites chineses, quero lá saber disso, eles imitam tudo (…)! Por isso, não percebo”.
“Não há nenhuns brincos a valores que falam que eu vendo, acho que estão a um preço bastante acessível (…). Eu não obrigo ninguém, compra quem quer”, referiu.
No final, e depois de realçar que já produziu e comercializou bijuteria- e quando assim é assim faz questão de o revelar para o público- dando conta de que sabe quem “pôs esta notícia no ar”.
Ora veja:
| Gostou do Artigo ? |
