Famosos

Após polémica, Kina faz pedido de desculpas: “Quando falei, não queria atingir…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta segunda-feira, dia 25 de Agosto, quase no final do “Dois às 10”, da TVI, Kina aproveitou para deixar uma mensagem relacionada à polémica que gerou em torno ao comentário que fez sobre o aborto, que seu em discussão de Catarina Miranda no “Big Brother Verão”.

A ex-concorrente começa por dizer: “Há uma coisa que vocês não podem esquecer: eu fui para aquela casa sendo eu, dei o meu melhor, dei o melhor de mim, peço desculpa a todos os portugueses por alguma reação menos bonita que eu tenha tido. Na realidade, eu não sou assim, mas sou sob pressão, sob a tal pressão que é o nosso limite. Todos somos assim, aqui não existe melhores nem piores, fechem-se numa casa com o perfil de todas aquelas pessoas à vossa volta e isso vai acontecer, está provado, não fui a única“.

Ainda abordou: “Peço imensa desculpa, volto atrás, se feri alguma suscetibilidade. Mulheres, façam do vosso corpo aquilo que vocês quiserem, lutem por isso, lutem pelos vossos direitos, eu quando fiz teve que ser às escondidas e não é bonito, não é bom. Não tenho nada contra quem se dirige por razões, não importa quais sejam, faça o seu aborto. É um assunto muito delicado, mas eu convivi com isso, com a minha mãe, eu mesma e com as mulheres da minha família“.

“Portanto, eu quero que vocês tenham a certeza que, quando eu falei, não queria atingir nenhuma de vocês. Eu falava de mim, com a veemência de uma mulher que lutou imenso e, acreditem, isso deve estar lá no hospital, está registado. Eu não falo sem ter a minha história escrita para contar. Peço imensa desculpa se o entenderam de outra maneira, pedi à Catarina também as minhas mais sinceras desculpas, se o entenderam dessa maneira, não era essa a maneira, talvez não foi a melhor maneira, mas sob pressão nós dizemos qualquer coisa“, concluiu.

Veja AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: