| Gostou do Artigo ? |
No dia 25 de Agosto, segunda-feira, as redes sociais ‘acordaram’ com vídeos e imagens de uma mulher que foi agredida pelo marido, na presença do filho de apenas 9 anos.
Através das redes sociais, Mel Jordão, companheira de Diogo Piçarra, acabou por reagir onde denunciou: “Ver um filho a meter-se em frente à mãe para a proteger parte-me o coração. Nenhuma criança devia viver isto e nenhuma mulher devia passar por isto. Achas que és forte por bater numa mulher? Forte é o teu filho for proteger a mãe de ti!”.
Segundo o Jornal de Notícias, o caso ocorreu na madrugada de domingo, pelas 4h25, numa habitação situada na freguesia de Água de Pena, na Ilha da Madeira. A mulher de 34 anos foi assistida no local e ainda foi encaminhada para o hospital. O agressor, de 35 anos, é barbeiro e bombeiro profissional.
Em declarações ao Diário de Notícias da Madeira, o homem admitiu os atos de violência e mostrou-se arrependido: “Estamos casados há 18 anos. Vi umas mensagens e fiquei cego, foi isso que aconteceu e peço desculpa”.
Confira:

Ver essa foto no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
Deixe o seu comentário:
