| Gostou do Artigo ? |
Nesta terça-feira, dia 19 de Agosto, a TVI transmitiu mais um especial do ‘Big Brother Verão’, onde os ânimos acabaram por se exaltar entre Catarina Miranda e Jéssica Vieira.
Jéssica começa por afirmar: “O que tu fazes, a mim, assusta-me. Estou a falar a sério. Agora dá-te jeito ser a coitadinha da cena“.
Ao que Catarina contrapôs: “Eu não sou coitadinha“. Jéssica concordou: “Não és mesmo“. A concorrente de Almeirim atirou: “Tu é que vieste para aqui fazer esse papel desde o primeiro dia“.
Jéssica Vieira desafiou: “Em quê? Revela-te mais um bocadinho, eu fiz-me de coitadinha em quê? Fala, mas vai até ao fim. Já no outro dia amizades, porque cunhas. Fala tudo, eu quero mesmo que tu fales, porque o que tu dizes é feio. Então acaba, não deixes no ar, eu quero as coisas claras, branco no preto“.
Ainda destacou: “Pois é, foges do assunto, porque não te cheira. Fala, quem é a minha amiga que tem cunhas?“. Catarina Miranda deu troco: “Estás a precisar de uns votos, não é?“.
Jéssica deixou claro: “O que tu fazes é assustador. Tu usas quando te dá jeito, assim como fizeste comigo, usaste quando te deu jeito, e agora já nem nome tenho, sou a concorrente, colega. Tens muitas qualidades, também sei vê-las, mas também tens muitos defeitos que a mim não me agradam nada. Por isso é que era muito difícil nós sermos eventualmente amigas. Eu quero acreditar que tu não és assim lá fora, tu manipulas tudo a teu favor“.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
