Famosos

Filho de Kina “atira-se” à TVI e “acusa” Catarina Miranda de “agressões psicológicas”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na edição de sexta-feira, 15 de agosto, do programa “Dois às 10”, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam os familiares e amigos dos nomeados do “Big Brother Verão”. No entanto, a ausência dos representantes de Kina foi notada, o que levou Micael, filho da estilista, a esclarecer a situação nas redes sociais.

Micael explicou o motivo da ausência de apoio no programa: “Quero falar sobre o facto de não ter aparecido ninguém para apoiar a Kina no ‘Dois às 10’. Este é um protesto, pois acreditamos que até agora nada foi feito para pôr fim aos ataques constantes à minha mãe desde o início do programa”, disse.

Ele destacou que, na sua visão, a produção está a explorar a situação para gerar polémica e atrair visualizações: “A produção está a criar esta situação para manipular o público e fazer com que se concentrem em tirar a Catarina Miranda ou o Afonso Leitão da casa, quando, na verdade, a TVI é responsável por escolher os concorrentes e editar as imagens.”

Micael também criticou a opinião dos comentadores e apresentadores: “É evidente que estão a passar a ideia de que a Kina é a agressora, e nós não concordamos com isso. A produção tem o controle total sobre as imagens e as narrativas que passam ao público.”

No final, Micael fez um apelo: “Acredito que existem condições contratuais que desconhecemos, mas o que está em causa são agressões psicológicas, que são ilegais, e a ERC já está a intervir. Nós não vamos compactuar com este tipo de conteúdo, e eu farei de tudo para garantir que não apareçamos mais em nenhum programa.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: