| Gostou do Artigo ? |
Foi no dia 3 de julho que Diogo Jota, da Seleção Portuguesa, e o seu irmão André Silva partiram numa viagem para Espanha, ambos ao volante de um Lamborghini.
Meses depois, a dor da partida dos dois jogadores ainda ecoa no mundo do futebol, mas uma notícia vinda de Inglaterra trouxe algum alento à família. Rute Cardoso, esposa de Diogo Jota, e os pais dos jogadores, Joaquim e Isabel Silva, foram surpreendidos ao saberem que, além do pagamento integral do contrato de Diogo Jota pelo Liverpool FC, a família receberia um gesto de solidariedade vindo do Chelsea FC.
Segundo a imprensa do Reino Unido, a equipa do Chelsea, tanto jogadores como a direção do clube, decidiu contribuir com uma parte do prémio recebido pela conquista do Mundial de Clubes deste ano. O valor que será entregue à família dos atletas chega a 11,4 milhões de libras, algo em torno de 13 milhões de euros, o mesmo montante que os jogadores campeões receberam.
Após o trágico acontecimento, muitos dos colegas e amigos de Diogo Jota demonstraram a sua vontade de apoiar Rute e os pais dos jogadores, reafirmando os laços de fraternidade no desporto.
| Gostou do Artigo ? |
