| Gostou do Artigo ? |
Na segunda-feira passada, dia 11 de Agosto, Bruno de Carvalho foi expulso do ‘Big Brother Verão’, após um pontapé a Afonso Leitão.
Neste dia 13 de Agosto, quarta-feira, o antigo presidente do Sporting quebrou silêncio numa conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no “Dois às 10”, programa das manhãs da TVI.
A apresentador começou por perguntar se o ex-concorrente está zangado e se tem dormido bem, ao que Bruno respondeu: “Eu estou a dormir ótimo, até fui logo sair, como já é público, a seguir ao programa. Eu não estou aborrecido com nada, eu não me quero defender de uma coisa que toda a gente que quer ver vê que aquilo não é pontapé nenhum“.
“Pode-se chamar um chega para lá, pode-se chamar uma patada, aquilo não é pontapé nenhum. E aquilo que eu vos tentei dizer não é para justificar nada, porque eu não preciso de justificar nada, é a minha visão do acontecimento. Quando o Afonso me começa a provocar, o Afonso tinha as pernas recolhidas e foi essa a imagem com que eu fiquei na minha cabeça. É isso que eu estou a tentar explicar“, defendeu.
O ex-concorrente reforçou ainda que “toda a gente percebeu que aquilo não é pontapé nenhum“: “Quando ele começa a falar comigo, um bocadinho antes vê-se uma imagem em que ele tinha as pernas recolhidas, não me apercebi que a certa altura ele, para fazer aquela coisa dele, estica as pernas“.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
