| Gostou do Artigo ? |
Na noite de segunda-feira, 11 de agosto, Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Verão após dar um pontapé a Afonso Leitão, uma ação que a produção do programa considerou suficiente para justificar a sua expulsão imediata.
Quando foi anunciado que teria de deixar a casa, Bruno não quis despedir-se dos restantes concorrentes. No caminho da porta, aproveitou para criticar duramente a produção, soltando uma série de desabafos.
“Esta produção é um circo! Não quero saber de despedidas. Que se lixem todos! O que vocês estão a fazer é um escândalo!”, disse, num tom exaltado.
O ex-dirigente leonino continuou a sua tirada, mostrando-se enfurecido. “Chega de parvoíces! O que eles devem dizer é que o meu contrato já previa a minha saída. Era isso que deviam ter dito em vez de inventarem histórias!”, acusou.
Maria Botelho Moniz não deixou de responder em direto, dizendo: “No entanto, em nenhum contrato está especificado que se pode dar um pontapé em alguém, e isso é algo que também deve ser mencionado.
| Gostou do Artigo ? |
