Famosos

A treinar, Cláudio Ramos reflete: “Estou melhor que aos 40…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das suas redes sociais, Cláudio Ramos mostrou-se a treinar e aproveitou para fazer uma reflexão.

No dia 7 de Agosto, o apresentador da TVI começa por escrever: “Isto até podia ser um vídeo inspiracional, mas eu não gosto de treinar. Nunca vou inspirar ninguém nesse espeto e nunca irei treinar radiante da vida”.

Ainda acrescentou: “Há amigos que me dizem que o dia que encontrar o desporto ideal para mim, passarei a olhar para o treino com outros olhos. Não sei se acredito nisso, mas confesso que invejo todas as pessoas que vão treinar felizes e contentes todos os dias da santa semana. Para mim é trabalho. Quatro ou cinco dias de treino, são quatro ou cinco dias de trabalho. Só o faço porque preciso treinar para me manter saudável, não só física como emocionalmente, sinto-me menos bem se não o faço, serve como um escape que vai em escalada e me satisfaz quando vejo que resulta”.

Cláudio Ramos continuou: “Treinei a vida toda, mas depois dos 50 é ainda mais importante fazê-lo. É o músculo que sustentará o esqueleto, logo me irá garantir uma melhor condição nesse aspeto, mas nada resulta sozinho. Além de um bom treino, é fundamental olhar para a alimentação e não esquecer a hidratação, só desta forma os resultados aparecem e ficam próximos do objetivo. Se me envaidece? Um pouco, porque tirando as caras e bocas horríveis que faço a treinar, depois dos 50 sinto que estou melhor que aos 40. Vale o que vale”.

“O vídeo é sobre disciplina, foco e rigor. Também somos feitos disso”, concluiu.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: