| Gostou do Artigo ? |
Nesta segunda-feira, dia 4 de Agosto, Jéssica Vieira desabou em lágrimas no “Big Brother Verão” e, no confessionário, teve oportunidade de conversar com Maria Botelho Moniz.
A concorrente explicou: “Estou mais em baixo, vejo coisas a acontecer à minha frente que eu não consigo compreender, há muita coisa que o Afonso faz aqui que eu não consigo compreender desde o dia 1, mas custava-me ir contra o Afonso, custava-me dar a minha opinião sobre o Afonso, por toda a história que está por trás, porque tivemos uma história. E eu tentei ao máximo, muitas vezes discutia com a Catarina, porque também não concordava com o que ela fazia, mas acho que era com ele que eu tinha de falar e evita. Mas eu já não consigo mais evitar“.
Jéssica ainda frisou que Afonso Leitão “nunca deu um soco na mesa com alguém que já fez parte da vida dele“: “Acho que, no mínimo, há uma compaixão, um respeito, devendo algo, mas não devendo. Fizemos parte da vida um do outro e não foi tudo mau. E acho que há coisas que se podem evitar comigo, esta história com a Miranda, depois com a Daniela, houve muita coisa que eu fui vendo do Afonso que eu não consigo concordar“.
Maria Botelho Moniz questionou Jéssica: “Quem é o Afonso?“.
A concorrente admitiu: “Eu gostava muito – e estou mesmo a ser sincera com tudo o que estou a dizer agora – de lhe conseguir dizer quem é o Afonso, eu não sei! Não consigo, não sei. O que eu tenho visto aqui eu não gosto, eu vou falar só daqui da casa, não gosto, não consigo compreender, isto não vale tudo. Apesar de tudo somos pessoas e tivemos uma história, não é o vale tudo, para mim não é, senão desde o dia 1 isto tinha sido completamente diferente e não foi. E eu só pedia um bocadinho daquilo que eu acho que dei. Mas pronto, não somos todos iguais“.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
