Famosos

Sérgio Duarte expõe tática da equipa de Daniela Santos para “estragar o jogo” a Catarina Miranda

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A polémica em torno do Big Brother Verão não se limita às câmaras da casa. Sérgio Duarte decidiu usar as redes sociais, mais concretamente as stories do Instagram, este sábado, dia 2 de agosto, para partilhar uma mensagem polémica vinda do círculo de Daniela Santos.

Na mensagem, a equipa de Daniela parecia interessada em lançar uma manobra contra Catarina Miranda: “Na minha opinião, mais vale enviar um avião à Miranda com uma mensagem a sugerir que ela está a passar uma imagem negativa, como se fosse alguém que se oferece facilmente a quem não lhe dá atenção”, pode ler-se.

Sérgio, indignado, não poupou críticas: “Esta é a diferença! Em vez de se preocuparem com o bem da sua concorrente, estão é obcecados em atacar a Miranda! Uns tentam destruir, outros preferem apoiar. A Miranda é tão marcante que dá que falar cá fora tanto quanto lá dentro!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: