| Gostou do Artigo ? |
Nesta sexta-feira, dia 1 de Agosto, Daniela Santos expressou a sua revolta após ter sido chamada “psicopata” por Afonso Leitão.
Enervada, a bailarina começa a dizer a Afonso: “Eu não sou as tuas amigas da escola! Se tu não tens maturidade, não tens educação, e isto não tem nada a ver a tua mãe, como tu podes calcular… Aquilo que tu fizeste com a Jéssica não vais fazer comigo. Tu tinhas que nascer 50 vezes para me pores numa posição que isto é uma questão de ciúmes. Se és um ingrato, és muito ingrato mesmo! Porque aquilo que eu tive contigo aqui foi preocupação com a mer*a que estás a passar lá para fora! E tu achas que eu venho aqui por ciúmes, não é por ciúmes!“.
Daniela Santos ainda referiu que o seu estado de espírito é porque tem uma pessoa na casa que lhe “devia respeito, cuidado e consideração“, mas que nada isso acontece: “Além de me teres insultado, dás o gozo a alguém que conheceste aqui, e que estás a priorizar em relação a pessoas que já estavam na tua vida e que mereciam mais respeito do que a Catarina Miranda, e dás-lhe o gozo de dizer algo do género: “Toma e embrulha, levaste com esta”“.
A mesma defendeu: “Tu é que me interessas, ela não me deve nada. Tu deves-me respeito e consideração, que é aquilo que não estás a ter porque tu achas-te no direito de insultar alguém e não fazer nada. Não há um pedido de desculpas, não há uma preocupação em resolver a situação, não há um cuidado de nada! Portanto, acho que não tenho muito mais a dizer sobre isto. Se a situação justificou ele insultar-me, acho que não!“.
| Gostou do Artigo ? |
