Famosos

Diogo Dalot recorda Diogo Jota: “É assim que quero lembrar-me dele”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Diogo Dalot recordou o seu companheiro de seleção nacional e amigo, Diogo Jota, que perdeu a sua vida na noite de 2 para 3 de julho, juntamente com o seu irmão, André Silva, num acidente de viação em Espanha.

É difícil falar sobre isso, mas foi uma semana difícil para mim e para todos os colegas que jogaram com ele. Não consigo imaginar o que a família passou. Tive a oportunidade de os ver e é muito difícil. Acho que não há palavras para descrever quando acontece uma tragédia como esta. É um choque. E senti que toda a gente, o mundo inteiro, sentiu isso, mesmo que não o conhecessem pessoalmente. Foi simplesmente uma tragédia“, começou por dizer, citado pela A BOLA.

O jogador ainda disse que Diogo Jota “será lembrado para sempre“.

O mesmo ainda referiu: “Acho que ele merece isso porque era um grande homem e um grande companheiro de equipa. Alguém que eu diria que era um exemplo para mim, porque sempre gostei de ver o comportamento de um jogador quando joga e quando não joga e ele era sempre do tipo que pensava e colocava a equipa em primeiro lugar. Por isso, vou sempre lembrar-me dele assim e espero que ele esteja em paz, agora, e a descansar“.

Joguei muitos anos com ele na seleção nacional e passei algum tempo com ele lá, e acho que se criam laços, se criam memórias, e acho que é isso que quero guardar, as boas memórias. Acho que é assim que quero lembrar-me dele“, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: