| Gostou do Artigo ? |
Neste dia 31 de julho, Sara Prata recorreu às suas redes sociais para revelar um episódio que viver na noite anterior. A atriz explicou que estava na rua, quando se deparou com um carro a parar na estrada principal, acelerando em seguida.
Sara Prata começa por explicar: “Fiquei ali a divagar quando vejo outro carro a parar, oiço vozes altas, aflitas. Levantei-me e aí é que vejo, FOGO POSTO! A crescer à frente dos meus olhos e já a tentar ser combatido por quem ali parava”.
Mais tarde, em vídeo, a atriz deixou um desabafo profundo sobre os incêndios florestais: “(…) O sentimento que fica é este nojo, esta raiva por alguém para o carro, eu vi, eu vi o carro a parar e tive logo um mau pressentimento (…). Pensar em fogo posto, tudo o que se está a passar em Portugal se deve a isto, é fogo posto. São umas mentes loucas que andam conosco no meio da sociedade. (…) Aquele carro parou ali em segundos, fez aquilo e arrancou… Não consigo imaginar outro ato mais cruel, egoísta (…). Ato nojento (…) Foi horrível”, lamentou.
Ora veja:
| Gostou do Artigo ? |
