| Gostou do Artigo ? |
Depois da entrada bombástica de João Oliveira, os nervos acalmaram-se na casa, mas Catarina Miranda não esquece o que aconteceu no Big Brother 2024. E já avisou: desta vez, vai jogar de forma diferente — e sem dar palco ao rival.
Em conversa com Fábio Paim, na manhã de sexta-feira, 25 de julho, Catarina foi direta: “Por respeito às pessoas que votam em mim, que gastam rios de dinheiro para eu continuar cá, vou ignorá-lo. Porque da última vez que não o fiz, fui logo de vela. Não quero repetir a dose. Agora vou fingir que ele nem existe”.
A concorrente de Almeirim ainda lembrou como as coisas correram na edição passada: “Ele só se aguentava nesta casa por minha causa, e por ter um casal a dar conteúdo. Agora quero ver como se safa sozinho. Ele está aí, anda no ginásio, ajuda em tudo, é super organizado, mas para mim é como se não estivesse cá”.
Com uma estratégia bem pensada, Catarina garantiu que não vai cair na mesma armadilha: “Seria desrespeitar quem me apoia. Eu já tinha pensado nisto antes de entrar, até falei com o Big sobre isso. E pronto, está decidido. Ele não me vai dar chatices. Vão ver”.
| Gostou do Artigo ? |
