Famosos

Cansado, Afonso Leitão faz pedido a Catarina Miranda

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O ambiente aqueceu no Big Brother Verão. No especial de sexta-feira, Catarina Miranda e Afonso Leitão protagonizaram uma conversa tensa, daquelas que nos deixam agarrados ao ecrã.

Tudo começou com Afonso a lamentar o afastamento: “Fico triste por não conseguires perceber.” Catarina não se fez rogada: “Percebo-te mais do que imaginas. Vais entender cá fora porque é que não me quero dar contigo.”

Quando ele lhe perguntou se queria apenas ser cordial, Catarina foi direta: “Sim. Não posso tocar-te nem agarrar-te.” Afonso ficou confuso: “Mas ninguém te proibiu!” Ao que ela respondeu com aquele toque típico: “Em outras situações, estavas agarradinho a mim debaixo da manta…”

E depois veio o momento-bomba: “Ou és burro ou percebeste e não queres admitir.” Zás!

Afonso, com ar mais sério, atirou: “Tu sufocas. Não podes negar.” E ainda lhe pediu para mudar de assunto.

Catarina ficou visivelmente abalada, mas não se desfez. O clima azedou, e tudo indica que a “amizade especial” está por um fio.

Veja o vídeo [a partir de 22:48 minutos].

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: