Famosos

Jéssica Vieira revela pormenores da separação de Afonso Leitão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A chegada de Daniela Santos ao Big Brother Verão causou alguma tensão entre as concorrentes, especialmente entre ela e Jéssica Vieira, que decidiu ter uma conversa sincera com Daniela para esclarecer o que aconteceu entre ela e Afonso Leitão.

“Eu não te conheço, Daniela, e tu não me conheces a mim. O que tu sabes é uma parte da história, mas eu vivi o que vivi”, começou Jéssica. “A minha vontade era que as coisas fossem diferentes, queria ser amiga do Afonso, mas infelizmente não é possível. Nós tivemos uma relação bonita, mas chegou ao fim de uma maneira que ainda me custa. Ele não é uma pessoa má, mas é difícil de aceitar. Eu sei que podia ter sido diferente.”

Jéssica explicou como foi o fim da relação: “Terminei tudo por telefone, de madrugada. Foi uma daquelas conversas em que ele me entregou as malas e me disse: ‘Se precisares de algo, estou aqui’. E foi-se embora, sem sequer nos olharmos nos olhos. Nunca tivemos uma conversa final, uma despedida digna.”

Em seguida, Jéssica questionou: “Tu achas que eu estou a mentir sobre tudo isto?”. Daniela, com calma, respondeu: “Eu não sei, Jéssica. O que eu sei é que cada um de nós tem a sua versão.”

Apesar da situação tensa, Daniela expressou a sua compaixão: “Mesmo que ele esteja na minha vida, isso não me impede de ter empatia por ti. Eu sei o que é sofrer e, por mais que as coisas estejam resolvidas para mim, é difícil ver outra pessoa a sofrer. Não tenho nada contra ti.”

Emocionada com a conversa, Jéssica acabou por se refugiar no confessionário, onde as lágrimas rolavam sem parar.

Veja o vídeo aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: