Famosos

Marie esteve em coma: “Fui vítima dos meus próprios traumas”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Marie, ex-concorrente do “Big Brother” tentou colocar termo à vida conforme relatou uma amiga nas redes sociais.

A jovem entretanto esteve a responder a algumas questões dos seguidores e acabou por se pronunciar sobre esse episódio.

“Já fui vítima dos meus próprios traumas durante muito tempo e isso levou-me à autodestruição. Acho que é importante sermos frios, às vezes, para proteção da nossa própria alma e ralhar connosco nesse sentido de acordar para a vida“, começou por contar.

“Houve um dia em que, literalmente, decidi suicidar-me e fiquei em coma. Quando acordei, percebi que não me restava nenhuma hipótese a não ser ficar até ao fim e reerguer-me. Que só eu me poderia salvar e só tinha a agradecer a cada trauma, porque no fundo foram eles que me tornaram uma pessoa sensível e empática. Foram eles que me ensinaram a ser quem sou e a descobrir profundamente aquilo que não quero“, acrescentou.

Marie, ex-concorrente do Big Brother, da TVI, tentou suicidar-se no início de junho, segundo informou uma amiga através da própria página de Instagram da jovem.

“Pedi autorização à Marie para escrever sobre os últimos meses na esperança de que, desse lado, abrace alguém que possar passar pelo mesmo“, lê-se no início da publicação.

“Há três semanas, a Marie tentou suicidar-se. Tentou suicidar-se porque teve medo de o perder, porque ele a fez acreditar que a vida dela dependia dela, porque a fez perder a identidade, a carreira, os sonhos e tudo aquilo que a fazia ser. Ele fez com que ela acreditasse que a errada era ela, que a culpada era ela, e que a vítima era ele“, revelou, dando a entender que estará relacionado com o último relacionamento de Marie.

De seguida, expôs algumas situações que se terão passado ao longo do polémico relacionamento de Marie, que recentemente foi diagnosticada com bipolaridade.

“Ele deixou-a a dormir de noite à porta do apartamento, em pleno inverno, enquanto estavam juntos durante o dia, e ela achava que era uma forma de lhe provar amor. Traiu-a no primeiro internamento com quem ela achava ser amiga dela e ela perdoou. Levou-a para outro país, de carro, na promessa de que iria concretizar o sonho de criar uma linha de skincare e, afinal, a marca já existia na Turquia“, denunciou.

“Enviou contratos falsos de empresas e marcas que nunca existiram. Fê-la acreditar que iam criar uma linha de roupa desenhada por ela que nunca chegou. Disse-lhe que ia viver para Lisboa para ela poder estar mais próxima dos amigos e acabaram num alojamento rural, em Torres, completamente isolado. Fingiu ter empresas e milhares de euros, que ia passar para o nome dela, tendo as contas a zero“, continuou.

“Fingiu ser agredido pela ex e estar em coma quando a queixa na polícia é dela e são casados. Mentiu sobre doenças, internamentos e desmaios. Mexeu no telefone e no tablet para ler mensagens e conversas. Insinuou traí-lo e estar com outras pessoas enquanto ela estava em casa a dormir. Ameaçou-me a mim e à minha família quando foi confrontado“, acrescentou.

A amiga de Marie disse ainda que o indivíduo voltou a “atacar” pouco antes de escrever este texto. “Mandou-lhe mensagem através de uma conta fake, depois de ser bloqueado em todas as plataformas, a ameaçá-la de que tem conteúdo de fotos e vídeos por ter posto alguém a segui-la nos últimos dias. Chamou-lhe todos os nomes, contou as mais macabras histórias, usou-a até não sobrar nada dela“, revelou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: