| Gostou do Artigo ? |
Daniela Ventura, de 25 anos, que não passou despercebida pelas polémicas no reality show, desabafou nas redes sociais estar farta dos ataques e anunciou que vai mudar de ares.
“Vou para Marrocos dentro de uns dias. Depois, é só vídeos meus a partir daí, por isso estejam atentos!”, contou num vídeo depois da expulsão.
A viagem já fazia parte dos seus planos antes de entrar no programa, mas só a iria fazer se continuasse em competição. Agora que saiu, vai avançar para se afastar da pressão que tem sentido.
Nos últimos dias, Daniela não poupou críticas à produção e a quem a tem atacado, mostrando-se visivelmente cansada. Para além disso, disse que quer voltar aos reality shows, mas num outro país.
“Quem sabe faço um programa noutro país, porque aqui está uma bosta, pelo que se vê”, disparou, claramente frustrada.
A sua expulsão aconteceu devido a atitudes inaceitáveis, como os insultos dirigidos a Bruno de Carvalho. A TVI não comentou, mas reforçou que a decisão seguiu as regras do programa.
Depois de uma participação polémica, Daniela parece querer virar a página e procurar oportunidades fora de Portugal.
| Gostou do Artigo ? |
