| Gostou do Artigo ? |
A noite de segunda-feira, 7 de julho, trouxe ao ecrã um ‘Big Brother Verão’ com um sabor amargo. A tensão fez-se sentir desde os primeiros minutos do ‘Especial’, conduzido por Maria Botelho Moniz, que mostrou ao público uma discussão feroz entre Daniela Ventura e Bruno de Carvalho.
Insultos, olhares carregados e um clima cortante. A casa dividiu-se, os ânimos exaltaram-se, e a linha entre o jogo e a convivência civilizada esfumou-se.
Depois de ouvir ambas as partes e recolher impressões de outros moradores, o Big Brother interveio com mão pesada: expulsou diretamente Daniela, enquanto Bruno ficou com uma nomeação automática.
Nas redes sociais, a reação não tardou. Elma Aveiro, habitualmente distante deste tipo de formatos, não resistiu em comentar: “Toda a gente sabe que não sou nada fã deste tipo de programas, mas hoje foi o melhor que fizeram. Mostraram o limite do respeito.”
Mas não ficou por aí. Num tom crítico, disparou contra o que considera a degradação de valores dentro da casa: “Vergonhoso. Que coisas mais feias que vemos por meia dúzia de tostões. Vão mas é trabalhar.”
| Gostou do Artigo ? |
