| Gostou do Artigo ? |
Após ser expulsa do Big Brother – Verão no passado domingo, 6 de julho, Marta Cruz esteve esta segunda-feira, dia 7, no programa Dois às 10, onde fez o balanço da sua participação no reality show da TVI. Durante a conversa, a empresária abordou um tema pessoal e emotivo: a transição de género do filho.
Questionada sobre o processo de mudança de sexo do filho, Marta Cruz destacou a forma como sempre tentou simplificar e apoiar a decisão:
“Nós simplificamos muito isto. É uma escolha dele. Não estou neste mundo para dificultar a vida a ninguém. Eu tive receios, tive um luto. A felicidade foi encontrada”, explicou.
A ex-concorrente revelou ainda que, desde cedo, percebia sinais da identidade de género do filho, e chegou mesmo a comentar com a mãe que “um dia iriam ter uma surpresa”.
“Nunca dificultei, nunca pus obstáculos. Sempre teve abertura lá em casa. Está muito bem resolvido. Não tem nenhuma insegurança, é muito bem apoiado.”
Comovida, Marta sublinhou que o maior receio nunca foi a aceitação dentro de casa, mas sim a forma como o mundo reagiria:
“Eu sempre estive preparada, tinha medo que o mundo não estivesse preparado.”
As palavras da filha do apresentador Carlos Cruz geraram várias reações positivas nas redes sociais, onde muitos aplaudiram a sua postura de respeito, amor incondicional e aceitação.
| Gostou do Artigo ? |
