Famosos

Novos detalhes revela que Anjos deverão perder em tribunal no processo contra Joana Marques

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Sérgio e Nélson Rosado, que formam a conhecida dupla Anjos, recorreram aos tribunais para exigir mais de um milhão de euros de indemnização a Joana Marques, após esta ter feito uma observação irónica sobre a sua atuação do hino nacional no arranque do MotoGP em Portimão.

Na queixa apresentada, os cantores afirmam que a piada teve impacto negativo na sua reputação, levando à perda de oportunidades profissionais, como campanhas e atuações ao vivo. O caso rapidamente gerou polémica, dando origem a múltiplas reações públicas.

Segundo informações mais recentes, tudo indica que os Anjos poderão sair derrotados do processo judicial. Caso tal se confirme, terão de suportar custos na ordem dos 31 mil euros — valor apurado com base na indemnização inicialmente reclamada, mesmo que esta não lhes seja atribuída. Para os irmãos Rosado, o montante representa o equivalente a cerca de um concerto e meio.

Já no caso de Joana Marques, se o tribunal fixar uma compensação inferior a 5 mil euros, a humorista ficará impedida de recorrer da decisão e será obrigada a pagar o valor definido. Em qualquer dos cenários, os números estão muito distantes da quantia pedida pelos músicos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: