Famosos

Advogada dos Anjos explica indemnização de mais de 1 milhão de euros

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Está a ferver o caso que opõe os irmãos Anjos a Joana Marques. E esta semana, na TV 7 Dias, a advogada dos músicos resolveu puxar o microfone para si e justificar, tim-tim por tim-tim, porque é que os seus clientes exigem mais de um milhão de euros à humorista.

Tudo começou com uma piada. Uma simples sátira ao momento em que os Anjos cantaram o hino nacional no MotoGP de 2022. Mas o eco do humor chegou longe — até às salas do tribunal. O processo, que já teve duas sessões em tribunal, terá novo capítulo na próxima segunda-feira, dia 30.

No programa V+ Fama, da V+ TVI, Adriano Silva Martins perguntou aquilo que todos andam a pensar: “Como é que se chega a esse valor absurdo de indemnização?” E a resposta, segundo ele, está mesmo na edição da revista.

Mas nem todos ficaram convencidos. Guilherme Castelo Branco, também no painel, desvalorizou: “Não trouxe nada de novo. Dizem que perderam concertos, metade do que faziam em 2019, antes da pandemia. Mas usar 2019 como base de comparação… é puxado, não?”

Além disso, os Anjos garantem que perderam contratos de imagem e adiaram lançamentos de músicas. Para eles, tudo isto resultou numa quebra financeira e num abalo emocional. Tudo junto? Mais de um milhão de euros. Se o tribunal vai alinhar na conta… só o tempo dirá.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: