| Gostou do Artigo ? |
Marie, que ficou conhecida por participar no “Big Brother Famosos”, através das suas redes sociais, revelou alguns novos dados sobre o seu estado de saúde nos últimos meses.
Em publicações feitas esta quarta-feira, uma amiga da influenciadora veio a público, contar o que se tem passado.
“Ninguém fala sobre o que é salvar uma amiga apaixonada. Pedi autorização à Marie para escrever sobre os últimos meses na esperança que desse lado abrace alguém que possa passar pelo mesmo. Infelizmente, tal como foi público, a Marie passou por uma fase frágil de saúde mental ao ponto de ter um surto psicótico que não a deixou ter clareza do que estava a viver. Ela é a prova que se pode sim morrer de amor. Há três semanas, a Marie tentou suicidar-se, tentou suicidar-se porque teve medo de o perder, porque ele lhe fez acreditar que a vida dela dependia dele, porque a fez perder a identidade, a carreira, os sonhos e tudo aquilo que a fazia ser. Ele fez com que ela acreditasse que a errada era ela, que a culpada era ela e que a vítima era ele“, pode ler-se no primeiro story.
Ao que tudo indica, Marie viveu uma relação que terá sido marcada por alegadas mentiras, alegados abusos e alegadas manipulações: “Ele deixou-a a dormir de noite à porta do apartamento em pleno inverno, enquanto estavam juntos durante o dia e ela achava que era uma forma de lhe provar amor; traiu-a no primeiro internamento com quem ela achava ser as amigas dela e ela perdoou; levou-a para outro país de carro na promessa que iria concretizar o sonho de criar uma linha de skincare e, afinal, a marca já existia da Turquia; enviou contratos falsos de empresas e marcas que nunca existiram; fez-lhe acreditar que iam criar uma linha de roupa desenhada por ela que nunca chegou“, lê-se ainda.
“Disse-lhe que vinha viver para Lisboa para ela poder estar mais próxima dos amigos e acabaram num alojamento rural em Torres completamente isolada; fingiu ter empresas e milhares de euros que ia passar para o nome dela; fingiu ser agredido pela ex e estar em coma quando a queixa na polícia é dela e são casados; mentiu sobre doenças, internamentos, desmaios porque fomos ao cabeleireiro ou almoçar fora; mexeu no telefone e no tablet para ler mensagens e conversas; insinuou trai-lo e estar com outras pessoas enquanto ela estava em casa a dormir; ameaçou-me a mim e à família quando confrontado ao ponto de quem lesse as mensagens qualquer um acreditava ser ele a vítima“, contou a amiga de Marie.
A mesma amiga completou que Marie “esteve internada oito vezes de janeiro a junho” e que o suposto namorado “hoje mandou-lhe uma mensagem numa conta fake“: “Depois de ser bloqueado em todas as plataformas e contactos, a ameaçá-la ter conteúdo de fotos e vídeos por ter posto alguém a segui-la nos últimos dias. Chamou-lhe todos os nomes, contou as mais macabras das histórias, usou-a até não sobrar nada dela. Partilho o mínimo e o que pode ser partilhado para que desse lado não calem! Falam, exponham, gritem! Isto não é amor, nunca será“.
| Gostou do Artigo ? |





