| Gostou do Artigo ? |
Georgina Rodríguez voltou a ser “atacada” por Pablo Bone, o alegado ex-colega dela na loja da Gucci, em Madrid. Desta vez, o influenciador espanhol foi ainda mais longe nas suas declarações durante o programa V+ Fama, transmitido pela V+ TVI na terça-feira, 24 de junho.
Adriano Silva Martins, o apresentador do programa, revelou imagens de Pablo a fazer novas insinuações sobre o romance entre Georgina e Cristiano Ronaldo. “Pablo voltou a dizer que foi Jorge Mendes quem ‘inventou’ essa história de amor e que até colocou Georgina a trabalhar na loja da Gucci. Mas, segundo ele, os dois, na realidade, conhecem-se numa discoteca”, disse o apresentador.
Este assunto já tinha sido levantado no verão de 2023, quando Georgina moveu um processo contra Pablo. No entanto, Adriano não poupou nas críticas: “Apesar de ele já ter dado declarações absurdas no passado, continua a insistir em coisas que são um verdadeiro absurdo.”
Pedro Capitão, também presente no painel, não deixou de comentar: “É um absurdo ele envolver Jorge Mendes. Já tem um processo em andamento, movido pela Georgina, e ele continua a lançar insinuações, como se nada tivesse aprendido.”
E não é só isso, a própria Gucci desmentiu Pablo, revelando que ele nem sequer foi colega de Georgina na loja. “Ele foi desmentido pela Gucci”, acrescentou Adriano Silva Martins. Pedro Capitão fez a sua crítica final: “Este tipo de acusações são um atentado à reputação de uma pessoa. Ele está a criar uma história completamente inventada.”
| Gostou do Artigo ? |
