| Gostou do Artigo ? |
Parece que Joana Marques, humorista da Rádio Renascença, vai ter de arranjar tempo para as audiências, porque os tribunais não vão dar descanso nos próximos tempos. O processo entre a humorista e os irmãos Rosado dos Anjos ainda promete muitos capítulos. A próxima audiência está marcada para segunda-feira, dia 30, e pode ser decisiva para o futuro deste caso que tem dado tanto que falar.
Tudo começou com uma crítica de Joana Marques sobre os Anjos, que, em 2022, interpretaram o hino nacional numa prova de MotoGP. A humorista fez piadas sobre o momento no Extremamente Desagradável, o que levou os irmãos a levá-la aos tribunais.
Mas não é só isso. De acordo com Catarina Miranda, comentadora da SIC, Joana pode estar à beira de mais processos. “Este fim de semana disseram-me uma coisa. Não consigo confirmar, mas foi um advogado quem me contou. Parece que mais três figuras conhecidas vão processar a Joana”, disse no programa Passadeira Vermelha. As palavras de Catarina espalharam-se rapidamente nas redes sociais.
Joana, claro, não perdeu tempo e respondeu com o humor que a caracteriza. Nas suas stories do Instagram, deixou uma pergunta no ar: “Quem serão? Façam as vossas apostas.”
| Gostou do Artigo ? |
