| Gostou do Artigo ? |
Sexta-feira 13 começou mesmo ao estilo do Big Brother 2025: com barraco logo pela manhã. Luís Gonçalves voltou a bater de frente com o grupo de Diogo Bordin, Carolina Braga, Manuel Cavaco e Manuel Rodrigues, e a casa ferveu depois de mais uma dinâmica que gerou faíscas.
Mas o mais interessante veio depois. Manuel Rodrigues puxou os colegas para o canto e propôs um plano maquiavélico para deixar Luís ainda mais desorientado. “Quando ele percebe que errou, começa a berrar. Ele faz isso para te puxar uma palavra fora do sítio, para depois fazer disso um drama maior do que aquilo que ele próprio fez”, disse a Diogo, com um tom bem calculista.
E continuou: “Por isso é que eu te disse: ‘Diogo, está feito’. Ele está à espera que tu dispares, mas não caias nisso. Deixa andar.” Rodrigues confessou que costuma deixar os conflitos morrerem porque não sente a mesma intensidade — mas desta vez, não quer deixar passar.
No meio disto tudo, ainda deu sugestões para o almoço dos nomeados: “Elogia-o primeiro, ele não sabe lidar com elogios. Depois dizes: ‘Hoje foste hipócrita, acusaste o Cavaco de usar a voz, mas acabaste de fazer o mesmo com o meu riso’.” Segundo ele, isso chega para fazer Luís explodir outra vez.
| Gostou do Artigo ? |
