Famosos

Internada, Rebeca deixa uma nova mensagem de agradecimento!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na semana passada, Rebeca foi submetida a uma cirurgia urgente, recorrendo às suas redes sociais para revelar que iria voltar aos palcos em breve.

Dias depois, a artista portuguesa resolveu emitir um comunicado, onde revelou que não irá realizar os concertos que estavam agendados para o mês de junho: “Nos últimos tempos, tenho enfrentado uma condição clínica chamada adenomiose. Após uma primeira tentativa de tratamento através de uma ressectoscopia, sem os resultados esperados, foi agora recomendada uma intervenção cirúrgica definitiva- uma histerectomia com ooforectomia- como única alternativa possível para garantir a minha recuperação”, explicou.

Nesta sexta-feira, dia 13 de junho, a artista partilhou uma nova fotografia no hospital, onde deixou uma mensagem de agradecimento: “Ainda internada, mas muito bem acompanhada com uma uma equipa maravilhosa (…). Obrigada por me fazerem feliz mesmo nos momentos mais complicados 🥹🙏 tudo vai ficar bem ♥️”.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: