Famosos

“Mordomo” de José Castelo Branco revolta-se e expõe apartamento de Nova Iorque

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A situação entre José Castelo Branco e Ricardo Jerónimo continua a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Desta vez, as acusações feitas por Ricardo são graves: ele descreve a casa nova-iorquina onde viveu com o socialite como um espaço em total degradação, com lixo acumulado, pratos não lavados e até a presença de ratos.

A relação entre os dois começou quando Ricardo se aproximou de Castelo Branco, oferecendo apoio num dos momentos mais difíceis da vida do socialite. Nessa altura, ajudou a transportar móveis e objetos que José havia recolhido do lixo da cidade de Nova Iorque. Posteriormente, começou a viver com ele no apartamento, mas a convivência rapidamente se deteriorou.

Ricardo Jerónimo, em declarações ácidas, acusou José Castelo Branco de o humilhar, afirmando que o socialite vive em condições indignas. “Ele gosta de dizer que sou da terrinha e emigrante, mas quem é ele, afinal? Ele é pobre e tem de depender dos outros para comer”, disse. Ricardo ainda criticou o comportamento de Castelo Branco, afirmando que ele preferia comer em pratos sujos, evitando lavar a loiça. A situação, segundo Ricardo, tornou-se insustentável: “Ele adora humilhar os outros. Quer que todos se sintam escravos dele. A única coisa boa disso tudo é que nos rimos com ele, mas a casa já não tem nada a ver com o que era.”

Ricardo publicou um vídeo nas redes sociais como prova de tudo o que relatou, mostrando o estado de abandono do apartamento onde, alegadamente, os ratos já começaram a fazer parte do cenário.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: