Famosos

TVI muda de ideias e vai terminar o “Big Brother 2025” mais cedo!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Segundo avança a revista “TV Guia” esta semana, o “Big Brother 2025” irá terminar mais cedo do que o previsto.

Aquando do anúncio do regresso do reality show foi falado que o mesmo iria terminar a 29 de junho, mas segundo a revista em questão, irá terminare mais cedo.

A publicação avança que a edição do Big Brother atualmente em exibição “termina no sábado, 28 de junho“, com um total de “14 semanas de duração“, um dia antes da grande final de “Casados à Primeira Vista” da SIC.

Para domingo, 29, a “surpresa” da estação de Queluz de Baixo será a estreia de um novo reality show, que “deverá chamar-se Big Brother Verão“, um formato que irá juntar várias caras conhecidas e ex-concorrentes de outras edições.

Não se sabe ainda quem irá participar e quem será o apresentador do novo reality.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: