Famosos

Ana Garcia Martins despede-se do “Taskmaster”: “Apesar das minhas trombas…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste sábado, dia 31 de maio, chegou ao fim da quinta temporada de “Taskmaster”.

Ana Garcia Martins conquistou o segundo lugar do pódio e recorreu às suas redes sociais para deixar um texto de despedida.

Na legenda podemos ler: “E o Taskmaster chegou ao fim e conquistei um honroso segundo lugar. Se merecia mais? Óbvio, porque sou genial, mas estava tudo comprado, buuuhhh, ganda roubo, vai sempre pós mesmos, “está tudo minado””.

Ainda podemos ler: “Mentiraaaaaaaaa!! Primeiro lugar merecidíssimo para o Gilmário, mas também ficaria muito bem entregue nas mãos da genial Gabriela Barros ou do tresloucado Pedro Alves. Apesar das minhas trombas – que são inatas e não selectivas – e apesar de ter passado o programa a reclamar das pontuações, qual sindicalista da CGTP, este foi, sem dúvida, o projecto em que mais me diverti na vida toda”.

“Obrigada, Nuno Markl e Vasco Palmeirim , por me terem deixado brincar a isto e por me terem feito sentir mais burra do que aquilo que eu já me sinto todos os dias, mas no canal estatal, para toda a gente ver 😂”, continuou.

“Foi um gosto, um tormento e uma grande maluqueira. Vou ter muita saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade” – rematou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: